SUPER BLOG NETARTS

05 de Feveveiro de 2021

Fábrica de Sites NetArts lança o SAN

Airton Lima

COM O SAN, VOCÊ VAI ATRAIR NOVOS NEGÓCIOS DE FORMA ASSERTIVA CRIANDO UMA "CHAMADA PARA UMA AÇÃO" DIRETO COM O SEU CLIENTE.

O SAN apresenta um resumo do produto que você quer divulgar com um convite/link ao final, afim de criar uma "chamada para uma ação".
Ao ser clicado neste link, levará o cliente para um lugar específico que você designar.

O SAN poderá ser enviado por WhatsApp, Telegram, Signal ou qualquer outro meio de mensagens instantânea que permita o envio de PDF ou ainda poderá fixar em grupos do Facebook .

Super Action NetArts
Este serviço é conhecido na Web como "call-to-action", ou seja,  é uma chamada visual e textual que levará o leitor para uma página em seu Site ou fora dele afim de realizar alguma ação, tais como: Pedir Cotação, Fazer uma Simulação em um link online, etc.

 

O SAN utiliza tecnologia PDF ou seja, independe se você tem ou não um Site no ar, poderá usar a ferramenta.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!


LER MAIS ARTIGOS

Site de Vendas

Sabemos que ter uma presença online forte é fundamental para o sucesso da sua Corretora hoje em dia, e é por isso que estamos aqui para ajudar você a alcançar o sucesso na web.

Saiba Mais »

Portfólio Digital

Com um portfólio digital, você pode apresentar seus produtos e serviços de maneira otimizada e sustentável, destacando seus benefícios de forma clara e concisa, transmitindo a qualidade e confiabilidade da sua marca.

Leve sua Corretora de Seguros para o próximo nível de sucesso e supere sua concorrência.

Saiba Mais »

Vídeo Marketing

O Vídeo Marketing Netarts permite transmitir informações de maneira dinâmica e envolvente, através da combinação de elementos como imagens, locução, música, legendas e animações.

Saiba Mais »

Banner Digital

Aumente a visibilidade dos seguros que você comercializa com nossos banners digitais. 

Perfeitos para serem compartilhados nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter, além de poderem ser enviados facilmente pelo WhatsApp e Telegram.

Saiba Mais »

Banner com Link

O Banner com Link é uma ferramenta estratégica que vai te ajudar a atrair novos negócios de forma assertiva, permitindo que você ofereça um Seguro específico ou um grupo de Seguros que leve o cliente direto ao seu Site ou outro meio eletrônico de vendas para pedir uma cotação ou simulação.

Saiba Mais »